Pica Gulosa




Oi tenho 30 anos e gostaria de compartilhar experiências. Espero suas respostas só homens e casais, tchau.

4 Person has expressed his thoughts, Now you turn guys!

  1. Anônimo

    tenho 20 anos sou moreno uma bunda empinada virgem nunca chupei uma rola gostaria muinto vi essa rola fiquei toido gostaria que voce quebrasse o meu cabaço com carinho seria a primeira rola no meu cuzinho me ensi ensinar a chupar gostaria que gosasse na minha boca eno meu cusinho mande um recado para mim aqui mesmo nocomentario estou esprando vou deixar aqui como anonimo mandeoseu recado tesao

  2. Anônimo

    cara nao quentei tomei coragem agora pouco e chupei arola de um colega e muinto gostoso vem logo guebrar o meu cabaço eu quero atua rola nao estou aguentando mais escreve logo meu tesao

  3. Anônimo

    que gatos vc que mi comer

  4. Anônimo

    sua rolona cabe certinho no buraco do meu cu

+ Add Your Comment