Minha rola na net





8 Person has expressed his thoughts, Now you turn guys!

  1. Anônimo

    eu e minha esposa ficamos com omaior tesao nos nunca trasamos com ninguen so entre eu e ela ficou doida ao ver essa pica maravilhosa guem sabe voce seja o segundo homen atransa com ela afinal ela so teve eu ate hoje eu ela queremos chupar essa pica maravilhosa voce deixa

  2. Anônimo

    eu mandei oprimeiro recado minha esposa nao guentou de tesao me chupou pesando nessa pica maravilhosa mande um comentario para ela

  3. Anônimo

    simplesmente deliciosaaaaaaaaaaa

  4. Anônimo

    eu gozei só de olhar para essa pica maravilhosa,eu chupava ela inteirinha!

  5. Anônimo

    eu fikei toda meladinha vendo esta pica deliciosa,meu grelinho ficou durinho de tesão imaginando vc esfregando essa cabeça rosadinha nele..delicia quero engolir sua pica na boca.na buceta e no meu rabão..me responde com um recado bem excitante...

  6. Anônimo

    minha noiva ta louca pela sua rola ela quer te conhecer e transar muito com vc!
    mande um comentario seu pra ela por favor!

  7. Anônimo

    mas q coisa gostosaaaa, chuparia tudinho

  8. Anônimo

    Rola maravilhosa, mas vc é tão narcisista que deve até sentar-se nela!!!

+ Add Your Comment